quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porque tem que ser assim ?

E a vida me surpreendendo cada dia mais, quando tudo parece estar tão bem, aparece algo pra pertubar sua mente, pra te deixar preocupado, desorientado, e quando tudo está de uma forma dificil de enfrentar aparece outro problema pior ainda, que te deixa com medo, com ódio, triste e decepcionado ... E parece que a tendencia é só piorar.
É dificil entender, como uma pessoa que toma certas atitudes, como se estivesse mostrando que está decidido, pode dizer que não sabe se estar preparado pra aquilo ...
E quando você mais precisa de alguém, parece que esse mesmo, quer se afastar, e te deixa sem reação, sem saber o que fazer, te deixa sem direção, como se não tivesse mais nada a fazer, e o coração entra em contradição, os sentimentos são feridos, a mente já não pode mais raciocinar.
Porque sempre tem que ser assim? pessoas que você mais ama, parecem que não ligam pra o que você sente, porque as pessoas que sempre te passaram uma coisa positiva, passam a passar coisas que definitivamente não te fazem bem, coisas que você nunca imaginaria, pelo menos naquele momento não, porque pessoa iludem outras, em uma semana diz uma coisa, na outra diz outra completamente sem sentido, como se tudo aquilo fosse fácil, e porque não dizem desde que estão sentindo, desde que estão confusos, porque passa um tempo tão grande pra ter capacidade de falar que não está com certeza de tudo ...
Eu queria tanto que um te amo fosse verdadeiro, não como se fosse bom dia, que se fala sem pensar, e as vezes nem deseja aquilo mesmo, queria que o amor pudesse superar tudo, como supera na minha opinião, mas nem pra todo mundo é assim, pra outros vale mais o que se passa pela cabeça das pessoas alheias, o que ela dizem valem muito mais doque se está sentindo, será que isso leva a algum lugar? Certamente não, porque o coração tem que falar mais alto, e coisas que um dia você já pôde fazer, e qua já fez, não podem abalar sua mente, só porque pessoas próximas a você fazem. Ninguém pode ser igual a ninguém, as pessoas tem que pensar, que o que o outro faz não pode ser tão bom pra você quanto é pra ele, que o que você realiza hoje pode ser muito mais proveitavél para o seu futuro, e que se o que você faz é diferente do que o seu amigo faz, não tem importância, porque o que você faz vale muito mais, e pode ser muito melhor !
Só depende de você escolher o que você quer, só depende de você escolher o caminho dos amigos e mais tarde se arrepender doque fez, ou talvez não né, mas a vida é feita de escolhas suas, não é feita de opniões alheias, você tem que pensar em você, em quem gosta de você, tem que pensar nos sentimentos, e ter como prioridade a sua opinião não as dos outros .
Mas um dia todos nós aprendemos, nem que seja aprendendo pela dor, pelo arrependimento, pelo fracasso ... Mas um dia aprenderemos, um dia deixaremos de ser imaturos, deixaremos de tomar decisões sem ter certeza se é aquilo que você pretende fazer, deixaremos de nos focar na opnião dos outros, e aprenderemos a ter nossa própria opnião !
Eu não estou aqui pra julgar ninguém, até porque eu sei que muitas vezes sou imatura em certas coisas, mas tenho minhas próprias escolhas, e não me deixo levar pelos outros, sei que serei muito melhor seguindo o meu próprio caminho doque seguindo o caminho dos outros .
Um dia receberei te amo mais verdadeiros, terei pessoas ao meu lado mais confiaveis, serei mais forte, não sofrerei mais por tantos motivos. O mundo dá voltas, e quem muda tudo de lugar é Deus, e sei que quem eu tenho hoje, eu posso não ter amanha. mas que no outro dia eu terei, pois o que realmente nos pertence não sei vai para sempre e o que deus nos dá, nada é capaz de nos tirar, apenas a vontade dele !
Quem sabe tudo não seja apenas um recomeço, ou um final ...
Mas que seja o que Deus quiser, tudo que ele planeja na minha vida será muito bem-vindo, só espero que tudo o que foi construído não seja distruído, serei forte pra enfrentar qualquer coisa,  e lutarei até minhas forças se esgotarem, sei que nada vai ser por acaso, tudo vai valer a pena, pois não pode se acabar de uma hora pra outra, uma coisa que foi construída com tanta fé e amor .
Tudo acabará bem, sei que será possível de voltar ao normal, ou até mesmo melhor doque já foi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário