quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concertar

Como concertar aquilo que já se foi quebrado, montar pedaço por pedaço, caco por caco, é como querer concertar aquele brinquedo que tanto gostávamos quando crianças e não conseguir, é como chorar por querer tanto, mas de um jeito diferente, com o coração sofrendo, e querer falar e não saber como, tentar ajeitar e não conseguir, é difícil abraçar e não poder falar com a mesma intensidade de antes o quanto ama, é triste ter lembranças boas e o presente já não ser tão bom assim, a insegurança e o medo já faz parte de mim, e não sei como montar de novo aquele amor tão intenso.
Mas queria que soubesse que sou capaz de tudo pra renovar esse sentimento, mas sozinha não é possível, se eu pudesse eu faria do meu mundo só você, e não importa outras pessoas, porque você sempre bastou pra mim, e será sempre assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário