quarta-feira, 27 de abril de 2011

forever

 

A muito tempo venho pensando, a muito tempo estou cansada, não sei porque ainda insisto na mesma droga, não sei porque não consigo esquecer isso, eu ando triste, nada mais é como já foi, e acho que vai ser sempre assim se eu tentar continuar, pra mim tudo já se desgastou, mas eu sempre tento me contrariar, deve ser porque eu já me acostumei em viver assim sofrendo por algo que não vai voltar como antes. A capacidade de machucar os outros é tão grande, pessoas não pensam o quanto dói um coração partido, como dói procurar a pessoa e ela nem se quer se importar. Tenho que deixar de fazer tudo aquilo que já fiz e faço por você, porque você não faria nem um terço por mim, pensar apenas em você me faz muito mal, é como o vício em uma droga, que você tenta mas não consegue viver sem ela. O amor também mata aos poucos, mata de tristeza, porque por mais que você ame a pessoa diga amar, você nunca é correspondido o quanto espera, ninguém ama como você, e isso dói profundamente.
Eu quero esquecer tudo, jogar tudo pro alto, sem se importar com o que já passou, não mereço sofrer assim porque quem nunca sofreu por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário